Festa é Festa

Encantado com a família, Pedro Teixeira revela: "A Sara é uma mãe incrível"

A SELFIE marcou presença no Algarve, num dos dias de gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", da TVI, e Pedro Teixeira acabou por falar sobre a paternidade e a namorada, Sara Matos.

  • 13 mai 2022, 10:38
Redação

Em conversa com os jornalistas, num dos dias de gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", em Portimão, no Algarve, Pedro Teixeira começou por explicar o que o levou a publicar, há dias, uma fotografia, na qual surge com o filho, Manuel, de sete meses, numa piscina.

"As pessoas têm um carinho especial por crianças e são as partilhas que fazemos, de vez em quando, que fazem falta acontecerem mais vezes. As pessoas dão-nos tanto carinho e merecem essas publicações", contou o ator.

De sorriso no rosto, ao falar da família que construiu com Sara Matos, o ator revelou que a paternidade não tem sido difícil e que se tem sentido "nas sete quintas". "O Manuel já dorme bastante, portanto já consigo dormir, também", confessou e, ainda, elogiou a namorada: "A Sara é uma mãe incrível e temos ajuda da família sempre que é necessário."

Já sobre as gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", no Algarve, Pedro Teixeira lamentou o facto de não estar presente todo o elenco. "Está a ser muito divertido e diferente porque estamos fora de Lisboa", disse.

Satisfeito com o rumo que a personagem está a ter, o Tomé de "Festa é Festa" acabou por revelar alguns detalhes do que os portugueses vão conseguir ver, em breve, na novela, da TVI. "As férias do 'Festa é Festa' aproximam-se muito do que aconteceu em Paris. No barco andávamos sempre às 'cabeçadas' e em Paris houve uma proximidade, que depois acabou por se desfazer na aldeia e, agora, está a voltar", contou.

Consciente de que a novela "Festa é Festa" é uma comédia, Pedro Teixeira tem, também, noção que os autores, Roberto e Eva, "tentam trazer sempre credibilidade à personagem e fazer com que as pessoas se identifiquem com a história que está a acontecer".

Pedro Teixeira terminou a entrevista a explicar o mote das férias de verão do "Festa é Festa". "A história vai ser perceber como é que o Tomé e a Aida vivem os problemas todos de verão e de férias no Algarve. Problemas reais dos casais no verão, como o estacionamento, preparar comida, etc. O Tomé e a Aida podem ser mesmo um casal típico português. Às vezes, exageramos, mas a essência está la", rematou.

Relacionados

Patrocinados