Entrevistas

Pedro Teixeira revela que está de regresso à apresentação

A SELFIE esteve à conversa com Pedro Teixeira, recentemente, sobre 2023.

"Gostava de voltar a apresentar?" foi umas das questões colocadas pelos jornalistas a Pedro Teixeira, no intervalo de umas gravações especiais da novela "Festa é Festa", da TVI, que contaram com a presença da SELFIE.

"Vou voltar, de certeza", respondeu, prontamente. "Será para breve?", perguntámos-lhe. "Não sei, vamos ver", comentou o ator e apresentador, que preferiu não se alongar no assunto.

No entanto, Pedro Teixeira perspetiva o ano de 2023 como "muito bom" a nível profissional. "Vêm coisas novas, coisas boas. A TVI vai ter um ano muito bom em termos de apostas de programas e ficção. Vêm novidades boas para atores e apresentadores", frisou.

As gravações da sexta temporada da referida trama, assinada por Roberto Pereira, estão previstas terminar em agosto do próximo ano. Será que estas "coisas boas" mencionadas por Pedro Teixeira chegarão depois? "Não sei, são capazes de vir antes", respondeu, com um sorriso.

Recorde-se que o último programa que contou com a condução de Pedro Teixeira foi "O Amor Acontece". Maria Cerqueira Gomes apresentava o formato com o companheiro de Sara Matos.

Relacionados

Patrocinados