Joana Ribeiro sobre personagem em "A Teia": "É diferente de tudo o que tenho feito até agora"

Joana Ribeiro na Selfie

O elenco da "A Teia" está apresentado e a TVI esteve à conversa com alguns dos atores.

Joana Ribeiro, a mais recente contratação da TVI, mostrou-se muito entusiasmada e revelou as razões que a levaram a aceitar este convite: "O projeto levou-me a aceitar e a personagem também, porque é muito diferente de tudo o que tenho feito até agora. Confesso que um dos pontos que me levou mesmo a aceitar foi saber que ia trabalhar muito com o meu amigo Filipe Vargas."

Quem também faz parte do elenco é Pedro Teixeira, que irá interpretar Humberto Seixas, um homem muito apaixonado: "O Humberto é um mecânico do Porto. Gosta muito de miúdas, mas tem sempre muito cuidado, porque é completamente apaixonado pela mulher."

Bruno Santos, Diretor Geral de Antena e Programas da TVI, garante que estamos perante um projeto muito inovador: "Não é uma novela, nós gostamos sempre de inovar. A TVI não gosta de ficar parada no local onde está e sentimos que as pessoas estão a pedir algo mais. As tendências internacionais apontam para aí e é isso que pretendemos com este novo produto."

Diogo Morgado, Pedro Teixeira, Sofia Ribeiro, Patrícia Tavares, Luís Esparteiro, Fernando Pires, Vitor Hugo, Rui Santos, Julie Sergeant, São José Correia, Mafalda Marafusta, Joana Ribeiro e Filipe Vargas são alguns dos atores que fazem parte do elenco desta nova aposta da TVI.