Rita Pereira sobre o "Dança Com As Estrelas": "Receava não estar à altura"

Rita Pereira revela sexo do bebé na estreia do «Dança com as Estrelas»
Ensaios para a primeira gala do "Dança com as Estrelas"
Apresentação do programa "Dança com as Estrelas"
Jessica Athayde nos ensaios do "Dança com as Estrelas"
Rita Pereira e Pedro Teixeira na Selfie

Rita Pereira e Pedro Teixeira, apresentadores do "Dança Com As Estrelas", já reagiram, nas redes sociais, a propósito da estreia do tão aguardado programa.

A atriz chegou a confessar que receou não estar à altura do desafio, até chegar ao fim do programa e receber feedback bastante positivo de inúmeras pessoas. Rita Pereira aproveitou, ainda, para agradecer as mensagens de felicitações, após ter revelado o sexo do bebé.

"Porque é que só faço agora a primeira publicação sobre a noite de ontem?! Porque tive de me acalmar, adormecer, acordar e perceber que não foi um sonho, foi real, aconteceu. O programa de ontem aconteceu. Estava confiante que ia ser um bom programa, mas receava não estar à altura. Em 16 anos de televisão, foi das vezes em que senti mais apoio, mais amor vindo de todos. E no final...aiiii no final...tantas mensagens positivas, tantas pessoas a parabenizarem. Bolas, nem sei como agradecer. Um gigante obrigada a todos os que me fizeram acreditar que conseguiria e que no final, me encheram o coração de ainda mais amor. Pedro, sem ti não seria a mesma coisa. Obrigada e que para a semana a nossa energia e verdade volte a conquistar tantas pessoas. PS- Obrigada também pelas mensagens para o índio", lê-se nas redes sociais da atriz.

Também Pedro Teixeira fez questão de comentar a grande noite: "Bom dia! Agora mais calmo quero agradecer-vos a todos por terem estado desse lado. Foi uma energia incrível e não podia estar mais feliz. Preta foi tão bom estar do teu lado! Foste uma parceirona e não podias ter estado melhor, és linda! E vocês o que acharam da gala de ontem? A partir de agora, já sabem, venham dançar com as estrelas, todos os domingos, na TVI."

(Re)veja imagens da primeira gala do "Dança Com As Estrelas".