A apresentação à imprensa da nova novela da TVI, "Queridos Papás", decorreu na tarde da passada terça-feira, dia 28, no Seixal, onde se centra parte da ação. Pedro Sousa, um dos protagonistas da trama, esteve à conversa com os jornalistas.
"Já começámos a gravar há tanto tempo, que até já é difícil falar. Mas está a correr muito bem", começou por dizer o ator, de 34 anos.
"Claro que os quatro pais nem sempre gravam juntos, mas sempre que acontece é um prazer, porque somos uns palhaços, no bom sentido. Estamos sempre a rir... torna-se difícil, até, para a equipa, tenho alguma pena da equipa [risos]. Quero, desde já, agradecer a paciência que tem connosco, porque estamos sempre na palhaçada. Claro que, quando é para fazer as cenas, concentramo-nos, mas há uma boa disposição que, as vezes, torna difícil distinguir o trabalho do lazer. Assim, fica tudo mais fácil", continuou, referindo-se aos outros três "papás", José Fidalgo, Fernando Pires e Tiago Teotónio Pereira.
"Se vamos trabalhar a saber que vamos enfrentar energia negativa ou algo que não dá prazer, é mais difícil. E, de repente, dou por mim a maquilhar-me com eles, na palhaçada, e penso: 'Estou a trabalhar ou vim aqui brincar com estes gajos?'. E é Isso que acontece, damo-nos todos muito bem", frisou.