Big Brother

Pedro Soá, do "Big Brother", lança farpa: "Dava jeito, quando comprava sapatos de 500 euros"

Recorrendo ao Instagram, Pedro Soá, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", deixou um novo desabafo.

A polémica continua. Através do Instagram, Pedro Soá deixou uma nova mensagem, na sequência da separação de Ana Cristina Águas.

Desta vez, o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" destacou as palavras de um seguidor que elogiava Pedro Soá, afirmando que o antigo participante do reality show da TVI é um "homem cativante" e que não terá dificuldades em encontrar uma nova namorada.

"Talvez não!", começou por exclamar Pedro Soá. "Existem pessoas que dizem que sou um 'agressor'. Dava jeito, quando comprava Gucci, sapatos de 500 euros, malas, roupa, joias! Sou um agressor da chapada fofinho e mãos largas!", acrescentou, com ironia. "Talvez agora seja difícil arranjar uma mulher honesta, leal e com princípios… Ou talvez não!", completou.

Noutro desabafo, Pedro Soá reforçou que o anel de noivado de Ana Cristina Águas ainda não lhe foi devolvido: "Por acaso, se alguém vir por aí o anel de diamantes do pedido de noivado, avise! É que até agora nada me foi devolvido."

Recorde-se que desde que foi anunciada publicamente, o fim do namoro de dez anos do casal, Pedro Soá e Ana Cristina Águas têm feito sucessivas trocas de acusações, nas redes sociais.

Veja, agora, algumas imagens de Pedro Soá, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados