No Instagram

Revelado o sexo e o nome do filho de Pedro Scooby e Cintia Dicker

Foi através do Instagram que o casal Pedro Scooby e Cintia Dicker revelou o sexo e o nome do primeiro filho em comum.

Pedro Scooby vive uma fase única, a nível pessoal: aos 34 anos, o surfista prepara-se para ser pai novamente, aguardando, assim, a chegada do quarto filho - o primeiro, fruto da relação com a mulher, Cintia Dicker.

E, no Instagram, o "pai babado" já revelou o sexo do bebé, com a partilha de uma fotografia, na qual Cintia Dicker surge a desfilar. "Minha filha já está desfilando", escreveu, apenas, Pedro Scooby, revelando, assim, que aguarda a chegada de uma menina.

Entretanto, Cintia Dicker explicou o significado do nome "Aurora", associando-o à primeira filha: "Aurora significa 'o nascer do sol', o 'raiar do dia', 'amanhecer', 'a que nasce do oriente', ou 'aquela que brilha como ouro'. 'Aurora' está intimamente relacionada com a palavra em latim aurum, que significa 'ouro'. Aurora era a deusa romana da manhã, que, na mitologia grega, era a equivalente à deusa Eos. De acordo com a mitologia romana, a deusa Aurora era a responsável por sobrevoar os céus, anunciando o começo de um novo dia. A deusa Aurora era irmã do Sol, divindade solar e de Luna, divindade da Lua."

Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Scooby, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados