No Instagram

Pedro Scooby surge com a filha recém-nascida: veja a imagem captada no hospital!

A mulher de Pedro Scooby, Cintia Dicker, partilhou uma fotografia na qual o surfista aparece com a filha de ambos, Aurora, ao colo.

Oito dias depois de anunciar o nascimento de Aurora, Pedro Scooby viu a mulher, Cintia Dicker, dividir com os fãs, através do Instagram, uma imagem na qual o surfista surge com a filha.

O registo fotográfico, partilhado nesta quarta-feira, dia 4, foi captado na unidade de cuidados intensivos do hospital onde a bebé permanece internada, no Brasil. Aquando do nascimento, recorde-se, Aurora foi submetida a duas cirurgias.

Na altura, Pedro Scooby recorreu ao Instagram para revelar aos fãs o motivo pelo qual aquele estava "a ser um momento delicado" na vida do brasileiro e da companheira: "A Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra."

A bebé é o primeiro fruto da relação entre Pedro Scooby e Cintia Dicker. O surfista é ainda pai de Dom, de dez anos, e dos gémeos Bem e Liz, de sete, todos eles nascidos da anterior relação com a atriz Luana Piovani.

Veja, agora, a fotografia em questão na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados