No Instagram

Pedro Scooby lavado em lágrimas ao deixar hospital onde filha luta pela vida. Aurora submetida a novo procedimento

O surfista Pedro Scooby não conteve a emoção ao gravar-se à saída do hospital onde a filha recém-nascida, Aurora, continua internada.

Os últimos dias têm sido particularmente difíceis para Pedro Scooby e a mulher, Cintia Dicker. O surfista e a modelo têm a primeira filha em comum, Aurora, internada desde o respetivo nascimento.

Nesta quarta-feira, dia 4, Pedro Scooby gravou um vídeo no qual surge a chorar, após deixar o hospital onde a bebé luta pela vida. "Estou a sair do hospital para resolver uma coisa... Hoje, está a ser um dia difícil para a Aurora", começou por dizer aos fãs, através do Instagram.

Visivelmente emocionado, o surfista prosseguiu o discurso, partilhando um tocante episódio vivido com uma mulher com quem tinha acabado de cruzar-se. "A mulher aqui da porta veio até mim e disse: 'Vou dar-te este terço benzido para dar sorte para ela'. É isso... Muitas orações... Deus está no comando e vai dar tudo certo", disse.

Pouco tempo depois, na mesma rede social, Pedro Scooby explicou aos seguidores que, naquele dia, "Aurora passou por um procedimento". "Mas, agora, ela está bem. Se Deus quiser, em breve, vamos para casa", afirmou, deixando um "muito obrigado" aos fãs "por todas as orações" feitas.

Esta foi, portanto, a terceira intervenção a que a bebé teve de ser submetida desde o nascimento, anunciado pelos respetivos pais no dia 27 de dezembro. "A Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra", explicou, na altura, o surfista.

A bebé é o primeiro fruto da relação entre Pedro Scooby e Cintia Dicker. O surfista é ainda pai de Dom, de dez anos, e dos gémeos Bem e Liz, de sete, todos eles nascidos da anterior relação com a atriz Luana Piovani.

Assista, agora, ao vídeo de Pedro Scooby a chorar à saída do hospital e, na galeria que preparámos para si, veja as fotografias da pequena Aurora.

 

Relacionados

Patrocinados