No Instagram

Com filha internada, Pedro Scooby partilha novidade: "Depois da tempestade, vem a bonança!"

A filha recém-nascida de Pedro Scooby e Cintia Dicker continua internada, mas há uma boa notícia em relação ao respetivo estado de saúde.

Nascida a 27 de dezembro do ano passado, a primeira filha em comum de Pedro Scooby e Cintia Dicker permanece hospitalizada por motivos que o casal prefere não divulgar. Há, no entanto, uma boa notícia a registar.

Nesta quinta-feira, dia 5, o surfista brasileiro recorreu ao Instagram para partilhar uma fotografia em que se pode ver Aurora a ser amamentada. "Depois da tempestade, vem a bonança! Primeira mama da Aurora", disse, feliz, Pedro Scooby.

No dia anterior, o ex-marido de Luana Piovani - atriz com quem tem protagonizado uma intensa polémica - tinha contado aos fãs, em lágrimas, que aquele estava "a ser um dia difícil" para a recém-nascida.

Visivelmente emocionado, o surfista prosseguiu o discurso, partilhando um tocante episódio vivido com uma mulher com quem tinha acabado de cruzar-se. "A mulher aqui da porta veio até mim e disse: 'Vou dar-te este terço benzido para dar sorte para ela'. É isso... Muitas orações... Deus está no comando e vai dar tudo certo", disse.

Pouco tempo depois, na mesma rede social, Pedro Scooby explicou aos seguidores que, naquele dia, "Aurora passou por um procedimento". "Mas, agora, ela está bem. Se Deus quiser, em breve, vamos para casa", afirmou, deixando um "muito obrigado" aos fãs "por todas as orações" feitas.

Esta foi, portanto, a terceira intervenção a que a bebé teve de ser submetida desde o nascimento. "A Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra", explicou, na altura, o surfista.

A bebé é o primeiro fruto da relação entre Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker. O surfista é ainda pai de Dom, de dez anos, e dos gémeos Bem e Liz, de sete, todos eles nascidos da anterior relação com Luana Piovani.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, a fotografia partilhada pelo brasileiro.

Relacionados

Patrocinados