Ex-marido de Luana Piovani casa-se com Cintia Dicker e mostra imagens da nova casa em Portugal

Ex-marido de Luana Piovani casa-se com Cintia Dicker e mostra imagens da nova casa em Portugal
Apos desafiar a morte, Pedro Scooby regressa às ondas da Nazaré
Após pânico na Nazaré, Pedro Scooby fica a oxigénio
Pedro Scooby sofre acidente no mar da Nazaré: "Quase morri!"
Conheça a nova namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker

Pedro Scooby surpreendeu ao assumir que se casou, em segredo, com Cintia Dicker e que comprou uma casa em Portugal.

Foi durante uma entrevista para o canal de Youtube de Matheus Mazzafera que Pedro Scooby fez a revelação. "Com a Luana [Piovani], eu tinha um contrato de união estável [de facto, em Portugal], e tenho o mesmo com a Cintia. Sou casado. Nós guardamos muito as nossas coisas para nós, os nossos planos. Amamo-nos muito e damo-nos muito bem", descreveu o surfista, revelando: "Estou bem feliz… sou completamente apaixonado por ela [Cintia]."

E as revelações não se ficaram por aqui. Pedro Scooby e Cintia Dicker mudaram-se para Portugal, para que o surfista possa ficar perto dos filhos que teve durante o casamento com Luana Piovani: Dom, de 8 anos, Bem e Liz, de 4.

"Estou a fazer uma casa bem à maneira. Nunca tive uma casa que eu escolhi, a que eu quero do jeito que eu quero. E, pela primeira vez, eu tenho isso… a Cintia escolheu comigo. Antigamente, sempre deixei a Luana escolher. Agora, já estou a mandar construir uma pista de skate na casa e uma casa na árvore. Brinquedinhos para as crianças. O meu filho mais velho é viciado em skate e o sonho dele é ser skatista profissional", contou.

Já na segunda-feira, dia 8, Pedro Scooby mostrou a chegada de Cintia Dicker a Portugal. "Olha quem chegou! Amor da minha vida! Beija!", escreveu o surfista nas Stories, que mostram a agora mulher na chegada ao aeroporto.

Horas depois, Pedro Scooby mostrou a nova casa do casal. "Casinha nova! Lar doce lar! Olha ela na casinha nova", revelou o surfista, nas imagens que mostram o exterior da casa.

Veja, agora, os vídeos com as revelações de Pedro Scooby e as imagens da casa nova.