Vídeo: acusado de difamar Blaya, ex-namorado da cantora quebra o silêncio

Igor Pires
Acusado de difamar Blaya, Pedro Russo quebra o silêncio
Blaya lança um desafio a Pimpinha Jardim
«Bem Firme» junta Blaya e Virgul
Blaya na Selfie
Blaya no videoclipe do tema "Faz tão gostoso"

Após tornar o seu perfil de Instagram público, Pedro Russo partilhou um vídeo no qual esclarece algumas polémicas.

A propósito das notícias da separação de Blaya, Pedro Russo, ex-namorado da cantora, decidiu quebrar o silêncio num vídeo partilhado no Instagram. 

"Estou muito bem. Não estou a chorar! E é por causa disto que vou falar. Hoje de manhã recebi uma mensagem da minha irmã com um print de uma notícia. [...] A notícia dizia algo como 'o ex da Blaya chora bastante'... Não, nada disso, eu estou fixe. Estou muito bem, mesmo", começou por esclarecer o modelo.

Pedro Russo também destacou um comentário negativo que recebeu num post: "Era uma mensagem que dizia que me estava a fazer de coitadinho... Bom, eu sinto que vocês acham mesmo isso... Que me faço de coitadinho, que quero aproveitar a fama... Mas não. Não é essa a minha intenção".

"Ainda houve alguém que disse que estou a difamar a mãe da minha filha. Pessoal, eu não estou a difamar ninguém. Nunca falei nela, nunca falei em ninguém, nunca falei em nomes... Foi uma pessoa incrível que esteve na minha vida. Agradeço todos os dias por ter aparecido na minha vida", acrescenta Pedro Russo. 

Veja o vídeo na íntegra com o desabafo de Pedro Russo.