Sabia que até a emissão da Rádio Comercial está a ser feita a partir de casa?

Animadores da Rádio Comercial surpreendidos pelos filhos no Dia do Pai
Os bastidores do «Christmas in the night» da Rádio Comercial
A Rádio Comercial comemorou 40 anos
Rádio Comercial faz vídeo de apoio à Seleção Nacional
A Rádio Comercial já está a postos para o NOS Primavera Sound

Seguindo o plano de contingência definido pelas autoridades de Saúde, a equipa da Rádio Comercial fez, esta sexta-feira, a emissão em regime de teletrabalho.

"Com Portugal em estado de alerta, a Rádio Comercial aplica, a partir de hoje, o seu plano de contingência. Isto quer dizer que limitamos ao mínimo indispensável o número de pessoas nas instalações, a começar pelo estúdio da emissão. Apostamos no trabalho à distância, com boa parte da equipa a trabalhar a partir de casa. Paramos com entrevistas a convidados e visitas às instalações. É indispensável protegermos quem trabalha aqui, e, ao mesmo tempo, damos o exemplo, tendo em conta a responsabilidade que temos, como a maior estação de rádio do país. Rádio Quarentena? Sim, mas no ar", pode ler-se na publicação na página oficial de Instagram, na qual é possível ver-se o estúdio vazio.

"O Homem que Mordeu o Cão acontece hoje a partir de casa! Estamos em modo plano de contingência, mas a fazer tudo para que não lhe falte nada!", promete Nuno Markl, de rolo de papel higiénico na mão, acrescentando: "Estúdio da Parede a responder!".

Recorde-se que na quinta-feira, Nuno Markl protagonizou um episódio da rubrica "O Homem que Mordeu o Cão" que, imediatamente, se tornou viral e que deu origem à hashtag #naosejamcromos.

Veja, agora, o vídeo que se tornou viral.