Já viu quem participou no último "Apanha Se Puderes"?
O último "Apanha Se Puderes - Especial" contou com a presença de várias caras conhecidas do público. Desta vez, Pedro Ribeiro, Cláudia Lopes, Pedro Hossi, Helena Costa, Madjer e Rúben da Cruz foram os participantes convidados.
- 13 nov 2017, 12:48 Redação Selfie / NC
01:24:59
Apanha se puderes - 12 de novembro de 2017
Participação de Pedro Ribeiro e Cláudia Lopes + Pedro Hossi e Helena Costa + Madjer e Rúben da Cruz
Pedro Ribeiro e Cláudia Lopes foram a primeira dupla a enfrentar o desafio. A jornalista da TVI ficou a respoonder às perguntas do jogo, enquanto o locutor da Rádio Comercial corria em busca dos prémios.
Já a segunda dupla a participar no jogo foi Pedro Hossi e Helena Costa. A atriz dedicou-se a correr pelos prémios, enquanto o ator ficou com Cristina Ferreira a responder às questões.
Por último, estreou-se no "Apanha Se Puderes" a dupla composta pelo jogador de futebol de praia Madjer e o DJ Rúben da Cruz, que também se mostraram à altura do desafio.
Veja, agora, o programa completo no vídeo acima e recorde os melhores momentos, na galeria de imagens.
