Pedro Ramos e Ramos teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha e abordou os problemas de saúde dos pais: "Em 2019, sou confrontado com um telefonema do meu pai, emocionado, a dizer-me que a minha mãe tinha tido um AVC. Na véspera do meu aniversário, o meu pai tem um problema de coração e ficaram os dois internados no hospital."
"Fui-me abaixo e tive uma depressão. Mas, por estranho que pareça, a situação que me causa uma depressão é a mesma que me salva. Pensei: 'Se não me agarro aos meus pais, então, eles deixam de existir'", acrescentou.
"São pessoas com idades avançadas. Às vezes, as pessoas estão muito bem e a situação muda. Já tinha pensado em dedicar-me aos meus pais e curtir enquanto eles estão bem. [...] Peço, constantemente, a Deus que a minha coragem seja maior do que o meu medo e a minha força seja tão grande como a minha fé", desabafou, ainda, o decorador.
Pedro Ramos e Ramos assume que cuidar dos pais é um "dever": "Deixei de ter vida própria, mas foi uma opção. Os meus pais sempre foram bons pais. Acho que tenho o dever e a obrigação de cuidar deles."
Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Pedro Ramos e Ramos, no programa "Goucha".