No Instagram

Pedro Penim, diretor do Teatro D. Maria II, e o marido são pais: "Viagem complexa"

Foi através do Instagram que Pedro Penim, diretor do Teatro D. Maria II, anunciou que é pai, pela primeira vez.

O ano de 2022 não podia ter terminado da melhor maneira, para Pedro Penim: no Instagram, o diretor do Teatro D. Maria II revelou que é pai, pela primeira vez.

"A viagem foi complexa e acidentada mas o presente é perfeito! A nossa filha, Amália, nasceu há uns dias no Canadá, segundo um processo altruísta de gestação por substituição, apenas possível com os óvulos de uma dadora anónima, e a coragem e a generosidade desarmantes da gestante, Jordyn Miller, a quem devemos tudo", começou por referir Pedro Penim, na descrição de uma fotografia, na qual surge com a filha bebé e o marido, o jornalista da BBC Mark Lowen.

No final da mensagem, Pedro Penim aproveitou para revelar o nome da bebé: "Eu e o Mark estamos para lá de felizes, e partilhamos tudo isto com as nossas várias famílias (próximas e alargadas). Bem-vinda ao nosso mundo, Amália."

No Twitter, Mark Lowen também assinalou a chegada deste novo membro à família. "O Pedro e eu estamos muito contentes pela nossa filha perfeita ter chegado para agraciar as nossas vidas. Um longo e acidentado caminho levou à euforia, graças à nossa incrível barriga de aluguer. Vou tirar alguns meses de férias para aprender o trabalho dos meus sonhos: a paternidade", destacou o "pai babado" noutra imagem da recém-nascida.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Pedro Penim e Mark Lowen, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados