No Facebook

Pedro Passos Coelho chora a morte da mãe

Morreu Maria Rodrigues Santos Mamede, a mãe do ex-primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho. O funeral realiza-se nesta terça-feira, dia 4.

Pedro Passos Coelho está de luto. O ex-primeiro-ministro chora a morte da mãe, Maria Rodrigues Santos Mamede, de acordo com uma mensagem publicada, no Facebook, pelo PSD de Vila Real.

"O PSD Vila Real expressa o mais profundo pesar pelo falecimento da Dª. Maria Rodrigues Santos Mamede, mãe do nosso companheiro Pedro Passos Coelho, antigo primeiro-ministro, presidente do Partido Social Democrata e presidente da Assembleia Municipal de Vila Real", pode ler-se.

Segundo a mesma fonte, o funeral da mãe do ex-primeiro-ministro realiza-se já nesta terça-feira, dia 4. A urna chegou à Igreja do Calvário, em Vila Real, às 10h30, estando prevista uma missa de corpo presente às 15h30.

O antigo líder do PSD ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. Soube-se, entretanto, que o atual presidente dos sociais-democratas, Luís Montenegro, cancelou a agenda de compromissos prevista para esta terça-feira.

Pedro Passos Coelho já tinha perdido o pai, António Passos Coelho, em fevereiro de 2019. Um ano depois, o ex-primeiro-ministro chorou a morte da mulher, Laura Ferreira.

Relacionados

Patrocinados