No Instagram

"Casa dos Segredos": Pedro Moreira vítima de "perseguição doentia desde 2018"

Foi através do Instagram que o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Pedro Moreira revelou ser alvo de uma "perseguição doentia" desde 2018.

Recorrendo ao Instagram, Pedro Moreira deixou uma mensagem, na qual contou que é alvo de perseguição de um internauta que, através de perfis falsos, tem partilhado "mentiras e boatos" sobre o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Começo por lamentar profundamente e pedir desculpa, mesmo sem ter culpa, a todas aquelas pessoas que são incomodadas, assediadas e perseguidas diariamente por alguém que se esconde atrás de vários perfis falsos para divulgar mentiras, boatos ou simples informações sobre mim", escreveu Pedro Moreira.

De acordo com o personal trainer, esta perseguição já se prolonga há quatro anos: "Essa pessoa comete esses crimes e faz essa perseguição doentia desde 2018 e, por mais respeito que tenha e ativista que seja na defesa das doenças do foro psicológico, doenças das quais esta pessoa padece, sem dúvida, não posso deixar de tomar as decisões que ache corretas para isto acabar. As autoridades dizem-me que quanto mais mensagens essa pessoa enviar e mais conteúdo criar, mais rasto digital deixa e mais fácil será localizá-la, um dia."

"Enquanto vamos aguardando, peço paciência, do fundo do coração, a quem recebe mensagens incómodas desta pessoa em meu nome e que as ignore. Principalmente a quem não me conhece e tem à perna este 'cartão de visita'. Um dia, isto chegará ao fim! Obrigado e, mais uma vez, desculpem", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Moreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados