TVI

Pedro Morais Leitão sobre a noite de São João: "A TVI sempre esteve presente em todo o país"

A SELFIE esteve à conversa com Pedro Morais Leitão sobre a mítica noite do São João, no Porto, e sobre o futuro da TVI.

"Esta é a melhor festa de santos populares do país. O São João, no Porto, particularmente, no rio Douro, é uma festa a que já venho há 23 anos", começou por nos dizer Pedro Morais Leitão, no evento que reuniu várias caras da TVI, alusivo à mítica noite da cidade nortenha, a bordo de um barco, no rio Douro.

O empresário revelou que não foi o responsável por tomar a decisão de se realizar tal celebração, mas garantiu que aprova, "em absoluto", a mesma.

"Acho que a TVI sempre esteve presente em todo o país. Apesar de estar baseada em Lisboa, em Queluz de Baixo, deve estar nas festas populares de todo o país e esta é uma mostra, clara, de que a TVI está disponível para vir a todas as festas", comentou Pedro Morais Leitão.

Já sobre o futuro da estação, garantiu: "Já passei nove anos na TVI. A última vez que estive foi há 14 anos. Acho que devemos dar continuidade ao muito bom trabalho que tem sido feito e experimentar coisas novas. A televisão vive-se de experimentar coisas novas e acho que é isso que devemos oferecer aos portugueses, para que continuem a ser fiéis à TVI, como têm sido."

Veja, agora, as imagens do referido evento, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados