urlvisit

Paula Lobo Antunes: "Tenham respeito, tenham vergonha!"

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI
Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie

A trágica e inesperada morte de Pedro Lima tem sido lamentada e chorada por inúmeros colegas. Paula Lobo Antunes foi uma das figuras que deixou uma mensagem emocionante sobre o colega e amigo, bem como um apelo.

Depois de ter sido noticiada a morte de Pedro Lima, várias foram as especulações que fizeram correr tinta na imprensa. Num momento de dor e luto, a atriz decidiu, assim, exigir respeito, através de uma mensagem nas redes sociais.

"No sábado, perdeu-se um Pai, um marido, um irmão, um filho, um amigo, um ator, um ser humano sem duvida muito especial. A notícia foi dada, e o país ficou em choque, e ainda está. Homenagens foram feitas, lágrimas derramadas, partilhas foram feitas...", começou por escrever.

"Mas agora pergunto até quando é que a comunicação social vai fazer dinheiro às custas desta tragédia? Que tipo de jornalismo é este que esmifra a vida duma pessoa Tão Querida no nosso país, sem qualquer consideração pela família?", questionou.

"Já sabemos o que aconteceu, foi trágico! Tenham respeito!!! Tenham vergonha!!! Deixem a família em paz!! Deixem a família fazer o luto!!! BASTA!", concluiu.

Recorde-se que o corpo do ator Pedro Lima foi encontrado, por volta das 10:00 horas do passado sábado, dia 20, na praia do Abano, em Cascais, segundo fonte da Autoridade Marítima. Foi por volta das 08:20 horas do mesmo dia que a PSP foi contactada por pessoas próximas do ator, preocupados com a ausência de Pedro Lima, por causa de uma carta deixada por este.