No Instagram

Dois anos depois da morte de Pedro Lima, filhos fazem pedido emotivo a Anna Westerlund

Anna Westerlund revelou aos seguidores um pedido especial feito pelos filhos, dois anos depois de a família ter chorado a morte de Pedro Lima.

"Mãe, podemos voltar ao nosso Natal?" Foi este o pedido feito pelos filhos de Anna Westerlund, volvidos mais de dois anos sobre a morte do patriarca da família: Pedro Lima.

"É sinal de que voltar aos nossos rituais de família é, agora, um sítio mais sereno, de memórias felizes, em que o Pedro está sempre connosco", defendeu a ceramista, no Instagram, rede social na qual fez esta emotiva partilha, ainda antes do Natal.

"Amanhã, voltamos ao fondue, aos jogos, ao amigo secreto e aos caramelos salgados...", previu, ainda, Anna Westerlund, na antevéspera do feriado, desejando aos seguidores "um feliz Natal cheio de memórias futuras".

Pedro Lima, recorde-se, foi encontrado sem vida, na praia do Abano, em Cascais, no dia 20 de junho de 2020. O ator, de 49 anos, tinha quatro filhos em comum com a ceramista: Ema, de 18, Mia, de 15, Max, de 12, e Clara, de seis. De um anterior relacionamento com Patrícia Piloto, Pedro Lima era ainda pai de João Francisco, de 24 anos.

 

Relacionados

Patrocinados