TVI

Pedro Lima faria 51 anos. Recorde as personagens mais marcantes do ator

Esta quarta-feira, dia 20, Pedro Lima faria 51 anos. A SELFIE jamais esquecerá o ator.

Na manhã do dia 20 de junho de 2020, Portugal acordou com uma trágica notícia: Pedro Lima tinha sido encontrado, sem vida, na praia do Abano, em Cascais, aos 49 anos.

O ator, que brilhou em várias novelas da TVI, faria 51 anos esta quarta-feira, dia 20. Recordamos, agora, em jeito de homenagem, algumas das personagens mais marcantes daquele que será, para sempre, um dos galãs da televisão portuguesa.

Foi em 1996 que Pedro Lima se iniciou na "caixinha mágica", mas enquanto apresentador. Antes, tinha sido nadador de alta competição.

Corria o ano 2000, quando fez o primeiro trabalho na TVI, "Todo o Tempo do Mundo", e, desde então, foi uma presença assídua nos vários projetos de ficção do canal.

Pedro Lima participou em novelas e séries, nomeadamente, "O Último Beijo", "Coração Malandro", "Ninguém como Tu", "Fala-me de Amor", "A Outra", "Espírito Indomável", "Doce Tentação", "O Beijo do Escorpião", "A Única Mulher", "Onde Está Elisa?", "A Herdeira" e "Amar Depois de Amar", a última novela em que participou.

Recorde-se que Pedro Lima deixou cinco filhos: João Francisco - fruto do antigo casamento com Patrícia Piloto -, Emma, Mia, Max e Clara - fruto da relação com Anna Westerlund.

Recorde, agora, na galeria, as personagens mais marcantes de Pedro Lima.

Relacionados