No Instagram

Filha de Pedro Lima e Anna Westerlund deslumbra como modelo: veja as fotos!

Mia, filha do ator Pedro Lima e da ceramista Anna Westerlund, tem somado elogios, ao posar, enquanto modelo, em fotografias partilhadas no Instagram.

"Filho de peixe sabe nadar". Eis uma expressão popular que se aplica, na perfeição, a Mia, uma das filhas de Pedro Lima e Anna Westerlund.

Tal como o pai, Mia, de 15 anos, está a "dar cartas", enquanto modelo, posando, no Instagram, com acessórios da loja de cerâmicas da mãe.

A beleza da adolescente - loira e de olhos azuis - não tem passado despercebida aos milhares de fãs que acompanham o trabalho de Anna Westerlund.

"A Mia está um sonho"; "Linda, com os olhos do pai e as feições da mãe" e "É mesmo nórdica. Que linda" são, apenas, alguns exemplos dos muitos elogios deixados pelos seguidores, nas caixas de comentários das publicações.

Recorde-se que Pedro Lima e Anna Westerlund têm mais três filhos: Ema, de 18 anos, Max, de 12, e Clara, de seis. O ator deixou, ainda, mais um filho: João Francisco, de 23 anos, fruto do anterior relacionamento com Patrícia Piloto.

Veja, agora, algumas imagens de Mia, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados