Imagens surpreendentes: Judite Sousa e Ricardo Araújo Pereira treinam juntos

A jornalista partilhou com os fãs, através das redes sociais, imagens de um treino muito curioso. Já que Judite Sousa juntou-se a Ricardo Araújo Pereira para um momento inesperado.

As imagens do treino de Judite Sousa com Pedro Kol

Judite Sousa na SELFIE

Fotos oficiais do lançamento do livro de Judite Sousa "Político esfaqueado ou é morto ou é eleito"

Caras conhecidas marcam presença no lançamento do livro de Judite Sousa "Político esfaqueado ou é morto ou é eleito"

Judite Sousa na Tailândia

Foi no Instagram que a pivô da TVI publicou um vídeo, no qual surge a praticar kickboxing, com o já famoso treinador Pedro Kol. O humorista também esteve presente, naquele que terá sido um momento bastante animado.

"De volta ao exercício físico com o fantástico Pedro Kol e na companhia do extraordinário Ricardo Araújo Pereira", escreveu a jornalista da TVI, na legenda da publicação, conquistando elogios e provocando a surpresa nos seguidores.

Não se esqueça de assistir ao vídeo.

 

Relacionados