Big Brother

Pedro Guedes e Kelly Baron fazem revelações sobre projetos a dois

Depois de sair da casa do "Big Brother - Desafio Final", Pedro Guedes tem andado atarefado com alguns projetos que tem em comum com a mulher, Kelly Baron.

Foi no evento que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco no Rio Douro, alusivo à mítica noite de São João, no Porto, que a SELFIE conversou com Pedro Guedes e Kelly Baron, que desvendaram alguns dos projetos que o casal tem andado a desenvolver.

"Temos o nosso site de vendas, que, graças a Deus, tem estado a trabalhar bem. Já projetos de televisão... Temos uns eventos que vamos apresentar, desfiles de noivas, e alguns eventos online, mas, em relação ao último 'Big Brother', noto que havia mais trabalho. Não sei se é fruto da pandemia, se os clientes estão mais céticos em relação ao mercado, mas, para já, não nos podemos queixar", contou Pedro Guedes.

Já Kelly Baron tem-se dedicado aos projetos ligados à área do fitness. "Eu mudo a vida de muitas mulheres que querem emagrecer, mudar de dentro para fora, e implementar novos hábitos. Já trabalho nisso há dois anos, algo que me toma bastante tempo, mas é tudo online, o que faz com que possa estar no Brasil a trabalhar com as minhas meninas aqui de Portugal, a deixá-las mais fit", explicou a empresária que fez nascer este projeto durante a pandemia e nunca imaginou que ia durar tanto.

"Como voltaram a abrir os ginásios, pensei que as pessoas iam voltar lá, mas elas já se habitaram tanto a este acompanhamento, que continuam connosco. Muitas delas, quando começaram connosco, estavam muito magoadas aqui dentro e isso era uma consequência de não conseguir o emagrecimento. É por isso que eu digo que esse negócio transforma vidas, porque elas são mais felizes, têm mais autoestima, uma pessoa transforma-se e não só a pensar em emagrecimento, mas a longo prazo! É esse o segredo do sucesso, exatamente, mostrar a essas mulheres que são muito guerreiras e, querendo, conseguem tudo, porque são mulheres que trabalham o dia inteiro, das mais variadas áreas profissionais, algumas com quatro ou cinco filhos, e que conseguem implementar isso para treinar, para estarem bem com elas próprias e com a sua saúde", descreveu Kelly Baron.

Em breve, a empresária vai lançar no mercado um novo produto: "Os bombons fit estão quase saindo do forno! É mais uma linha saudável, um novo produto também na linha de bombons sem açúcar."

Quem já provou (e aprovou) foi o ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final": "São ótimos! (risos) Aliás, os testes passam sempre por mim - sou o primeiro a testar -, porque acho que é importante ser saudável, mas tem de ter sabor, porque se não o mercado não vai aceitar."

Kelly Baron garantiu, ainda, que este é um produto "diferenciado, que não existe no mercado".

Sobre a moda, Pedro Guedes diz que não está posta de parte, mas que, agora, só faz projetos mais esporádicos. "Para trabalhar na moda, tinha de estar a viver no estrangeiro, tinha de estar em Milão ou em Paris, mas eu já não estou nessa. A qualidade de vida já não é a mesma e habituamo-nos a este paraíso que é Portugal e less is more [menos é mais, em tradução literal], não é preciso tanto para ser feliz, para ter aquilo que tu gostas e nós aqui temos tudo o que nós gostamos", garantiu o modelo com a mulher a concordar: "Não adianta trabalhar e, depois, não conseguir viver, porque não há tempo... É ir trabalhando e ter um equilíbrio nisso, o que traz o bem-estar, também."

É por isso que o casal já não dispensa as visitas regulares ao Brasil. "Há nove anos que só estamos no verão, vivemos no verão. Fazemos o verão em Portugal e o verão no Brasil", contou Pedro Guedes, revelando que já tem o visto de residência, o que lhe permite entrar e sair do Brasil as vezes que quiser. "A vida lá é ótima, nós temos uma vida muito boa", concluiu.

Relacionados

Patrocinados