Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": em lágrimas, Pedro Guedes recorda a avó que cuidou dele em criança

Na gala de domingo do "Big Brother - Desafio Final" foi exibida a "Curva da Vida" de Pedro Guedes, que deixou o concorrente muito emocionado.

  • 30 mai 2022, 10:49
Redação

Pedro Guedes recordou os episódios mais marcantes da história de vida do modelo, como a perda da da avó, o momento em que foi pai, a altura em que o irmão gémeo, Ricardo, decidiu que queria acompanhar o crescimento do filho e os dois terminaram a carreira juntos, e falou, ainda, sobre a mulher que conheceu no "Big Brother VIP", em 2013: Kelly Baron.

"Cresci na casa da minha avó Carminha. Eu e o meu irmão crescemos na quinta. A minha avó sofreu tanto connosco, coitadinha. Ela tinha de fazer o trabalho do campo, cuidar dos animais e, ainda por cima, tinha de cuidar de nós, que não era fácil", revelou.

Emocionado, Pedro Guedes contou, ainda, que perdeu a avó Carminha antes da pandemia. "A minha avó morreu em casa. A minha avó Carminha. Ela sempre tratou de nós. O meu avô ainda é vivo, o meu avô Guedes. Ele teve uma vida muito difícil e com seis anos já trabalhava no campo. Até hoje, ele tem uma saúde de ferro", disse.

Pedro e Ricardo Guedes começaram a carreira de modelos juntos, mas, aos 25 anos, o irmão gémeo do concorrente do reality show decidiu abandonar a profissão para acompanhar o crescimento do filho e, é nesse momento que, Pedro Guedes continuou sozinho na "corrida". "Começamos a nossa carreira de modelos juntos. É o meu melhor amigo. Ele olha para mim e não temos de dizer nada. Nasce o meu sobrinho e, aos 25 anos, o meu irmão decide que quer ver o filho crescer e tivemos de parar a carreira em conjunto. Sozinho, tens de aprender muito mais rápido. Tive de aprender sozinho, mas sou sempre muito otimista", contou.

Maria Gabriela, de 15 anos, é fruto da anterior relação do manequim com a ex-modelo Telma Santos. "Quem é pai sabe. Quando olhas para o teu filho, sentes um amor que é para sempre. Fizemos uma filha muito perfeitinha. Depois separámo-nos, mas nós vivemos bem com isso e temos uma boa relação", confessou.

Pedro Guedes não podia terminar a "Curva da Vida" sem falar da mulher por quem se apaixonou na "casa mais vigiada do país", em 2013. "Entro no 'Big Brother VIP' e é aí que conheço a mulher que hoje é a minha esposa. É a mulher para a minha vida. É tão linda e o próximo passo são os bebés", rematou.

Relacionados

Patrocinados