Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": ainda se lembra de Pedro Guedes no Big Brother VIP? Veja como mudou ao longo dos anos!

Pedro Guedes é um dos concorrentes do "Big Brother - Desafio Final", mas muitos se lembrarão da altura em que o manequim ganhou o "Big Brother VIP" e conquistou o coração de Kelly Baron, com quem tem um casamento feliz.

  • 3 mai 2022, 16:35
Redação

Neste momento, Pedro Guedes é um dos concorrentes do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, mas não é a primeira vez que o manequim participa num reality show da estação de Queluz de Baixo. Há nove anos, em 2013, o marido de Kelly Baron venceu o "Big Brother VIP".

Com 43 anos de idade, Pedro Guedes conta já com mais de 20 anos de carreira como modelo. Estreou-se em 1997, juntamente com o irmão gémeo, Ricardo Guedes, num desfile da Moda Lisboa, e nunca mais parou.

Em 2009, teve a primeira experiência televisiva, também ao lado do irmão gémeo, como apresentador do programa "Gostar e Cuidar", da SIC Mulher, no qual os modelos falavam sobre animais de companhia. 

Ainda na área da apresentação, o manequim de Vila Nova de Gaia conduziu um programa, ao lado de Vanessa Oliveira, chamado: "À Procura do Sonho", da SIC.

Já em 2013, Pedro Guedes conheceu Kelly Baron na "casa mais vigiada do país" e, para além de ter conquistado o coração da brasileira, conquistou, também, o primeiro lugar no "Big Brother VIP".

Logo no ano seguinte, em 2014, foi um dos participantes do programa "Dança com as Estrelas", da TVI.

Em 2015, teve um programa de rádio, novamente ao lado de Ricardo Guedes, com o nome: "À Moda dos Guedes", na Rádio Nova Era.

Entretanto, Pedro Guedes voltou, novamente, à apresentação, ao lado do irmão, no Porto Canal, no qual tiveram um programa diário: "2.ª de Letra".

Já em 2020, Pedro Guedes e Kelly Baron casaram no programa "O Noivo É Que Sabe", da SIC.

Recorde-se que Pedro Guedes tem uma filha, Maria, de 12 anos, fruto da relação, já terminada, com a ex-manequim Telma Santos.

Veja, agora, como Pedro Guedes mudou ao longo dos anos, na galeria de imagens que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados