A Selfie esteve nos bastidores do "Dança Com As Estrelas"

A final do «Dança com as Estrelas» vai começar com uma surpresa
Final começou com um momento mágico
"Dança Com As Estrelas" abre com momento mágico
As imagens da última gala do "Dança Com As Estrelas"
Os melhores momentos de José Condessa no "Dança Com As Estrelas"
Os melhores momentos de Kelly Bailey no "Dança Com As Estrelas"
Os looks de Rita Pereira no "Dança Com As Estrelas"

A KIA juntou-se ao "Dança Com As Estrelas" para proporcionar um momento de abertura muito original. A Selfie esteve a acompanhar os preparativos e mostra-lhe tudo.

O repórter Sérgio Ferreira conversou com Cifrão, que levantou a ponta do véu sobre o que estava a ser preparado em parceria com a marca sul-coreana: "Na grande final, vamos ter uma surpresa no início da gala. Estamos a gravar um vídeo que vai funcionar como abertura do programa. Acho que vai ser, no mínimo surpreendente, para o público em casa."

Pedro Gonçalves, diretor de vendas e marketing da KIA, também não poderia estar mais expectante: "Estamos a preparar uma surpresa em conjunto com o Cifrão e a última estrela que acabámos de lançar, que se chama KIA ProCeed Shooting Brake. Nós víamos alguns concorrente do 'Dança Com As Estrelas' que, ao início, eram uns completos pés de chumbo, e que, hoje, estão uns dançarinos super perfeitos. Fazendo o paralelismo com a KIA... há onze anos, a KIA era uma marca diferente, teve a sua evolução, tanto a nível de qualidade, como a nível de design, e, hoje, apresenta um carro perfeito, portanto, nada melhor do que fazer este match perfeito que é este carro com a final do 'Dança Com As Estrelas'."

Nesta noite tão especial, o ator José Condessa sagrou-se vencedor da competição de dança e a atriz Kelly Bailey alcançou o segundo lugar.

Sara Prata, vencedora da edição anterior, foi quem entregou o galardão ao vencedor.