No Instagram

Imagina como era Pedro Fernandes há quase 30 anos? Em partilha rara, apresentador surge irreconhecível!

Através do Instagram, o apresentador Pedro Fernandes fez uma viagem no tempo e surpreendeu os seguidores.

No Instagram, Pedro Fernandes decidiu assinalar uma data especial: há exatamente 27 anos, o apresentador começou a namorar com a atual esposa, Rita.

Para destacar esta data única, Pedro Fernandes partilhou um "tesourinho" dessa mesma noite. "9 de agosto de 1995. Sim, ainda sou do tempo em que as fotografias eram reveladas e vinham com data. Há 27 anos, este 'pintas' estava a cantar "How Deep is Your Love", dos Bee Gees, no karaoke do Alpo, em Alvor. Cabelo comprido, camisa xadrez, relógio dourado, emprestado pelo pai, e, ao pescoço, um colar com a pedra do signo", começou por escrever o apresentador que tem, agora, 43 anos.

"Na mesma noite, no mesmo bar, um grupo de raparigas combinava ir à festa da espuma na discoteca mesmo ali ao lado. Essa foi a parte do destino. A minha parte foi ir a casa trocar de roupa para ir àquela festa. Nesse grupo de raparigas, estava uma tal de Rita Fernandes. Já vinha com o apelido certo e tudo. Não tinha nada que enganar", acrescentou.

No final da mensagem, Pedro Fernandes frisou que, após quase 30 anos, o amor que sente pela "cara-metade" continua inabalável: "O primeiro beijo só aconteceu depois da meia-noite e é por isso que celebramos, sempre, a 10 de agosto o dia em que tudo começou. Mal sabíamos nós que casaríamos dez anos depois. E, hoje, ainda vou no carro a sorrir quando estou a regressar a casa. Deve ser isto o amor."

Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Fernandes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados