No Instagram

Pedro Crispim recorda intervenções estéticas que não correram bem

Foi nas redes sociais que Pedro Crispim partilhou com os seguidores o "antes" e o "depois" da última intervenção estética a que se submeteu, recordando as anteriores cirurgias, que não correram bem.

  • 30 mar, 13:18
Redação

Pedro Crispim foi submetido a três rinoplastias, ao longo dos últimos 20 anos, e falou sobre aquilo que correu menos bem, através de uma partilha nas redes sociais.

"A primeira aconteceu em 2001 e teve como tónica principal razões estéticas e complexos de juventude (os miúdos podem ser maus). Resultado: fiquei com um nariz estranhíssimo, muito mais feio do que o original", começou por contar Pedro Crispim.

O antigo comentador do reality show da TVI recordou, também, que fez uma segunda rinoplastia para "corrigir" a primeira. "Além de estranho, o nariz ficou com uma assimetria muitíssimo acentuada ao nível das narinas", disse, revelando que, consequentemente, perdeu muito trabalhos como manequim.

Esta segunda intervenção viria a ter, ainda, efeitos negativos na saúde de Pedro Crispim. Ficou com "um desvio muito acentuado no septo nasal", que teve como resultado "desmaios constantes, náuseas e um desconforto geral".

O erro do antigo comentador do "Big Brother" foi, conforme reconheceu, não ter solicitado um portefólio ao médico que lhe fez as intervenções. "Não possuía nenhuma noção do seu trabalho, em especial dos resultados das suas rinoplastias", lamentou.

Pedro Crispim optou, entretanto, por uma terceira rinoplastia, na qual teve todos os cuidados na escolha do médico e da clínica. Para ilustrar as mudanças, partilhou, ainda, uma imagem do "antes" e outra do "depois" desta última intervenção ao nariz.

Veja, agora, a imagem partilhada pelo manequim.