Entrevistas

Pedro Carvalho realça conquista: "Foi um ponto de viragem"

Foi no segundo dia do Rock in Rio Lisboa que a SELFIE esteve à conversa com o ator Pedro Carvalho, que, nos últimos anos, tem brilhado, no Brasil.

O ator Pedro Carvalho assumiu, em conversa com a SELFIE, que não podia estar mais orgulhoso do percurso que tem trilhado na área da representação, especialmente devido ao sucesso que conquistou, nos últimos anos, na televisão brasileira, depois de ter participado em três novelas.

No Brasil, o artista integrou, ainda, o elenco do filme "O Segundo Homem", que se estreou em janeiro. Mas este trabalho não foi só mais um...

"Foi a primeira personagem em que falei 'português do Brasil'. Foi um ponto de viragem importante", revelou-nos Pedro Carvalho, no Rock in Rio Lisboa, na zona VIP do Continente.

Num passado mais recente, e devido à pandemia da covid-19, o ator tem trabalhado no nosso país, onde integrou, pela primeira vez, o elenco de uma novela na SIC, "Amor Amor". Depois disso, Pedro Carvalho gravou, também, um filme em Portugal.

Porém, Pedro Carvalho assegurou-nos que, "muito em breve", irá voltar para o Brasil, onde tem já novos projetos confirmados.

Pedro Carvalho, no Rock in Rio Lisboa

.

Relacionados

Patrocinados