SIC

Pedro Carvalho orgulhoso: "Apesar de estar no Brasil, não perco o público português"

A SELFIE esteve à conversa com o ator Pedro Carvalho, no segundo dia do Rock in Rio Lisboa, na zona VIP do Continente.

Foi em 2016 que Pedro Carvalho se estreou na ficção brasileira, na novela "Escrava Mãe", da Record TV. Depois, seguiram-se as tramas "O Outro Lado do Paraíso" e "A Dona do Pedaço", em 2017 e 2019, respetivamente, na "gigante" TV Globo. Porém, o público português nunca o perdeu de vista.

"Tem sido engraçado, porque o público português, realmente, assiste às novelas brasileiras. É muito gratificante, porque, apesar de estar no Brasil, não perco o público português. Aliás, ganhei mais e até me apercebo disso em termos de redes sociais. É muito importante, para mim, porque sou português, adoro trabalhar no meu país. Por mais que viaje, quero sempre ter o reconhecimento dos nossos", começou por dizer Pedro Carvalho, em conversa com a SELFIE, na zona VIP do Continente, no segundo dia do Rock in Rio Lisboa.

Sobre o regresso a Portugal, pelas portas da SIC, na novela "Amor Amor", o ator contou: "Não fazia nada em Portugal há muito tempo. A pandemia foi péssima, em todos os aspetos, mas fez com que eu regressasse. Como sabem, na TV Globo os projetos ficaram, na altura, todos suspensos. Foi bom, já não trabalhava no meu país há algum tempo. Trabalhar e contracenar com colegas que adoro...".

Por fim, Pedro Carvalho garantiu-nos que irá voltar, "muito em breve", para o Brasil, onde já tem novos projetos confirmados.

Pedro Carvalho, no Rock in Rio Lisboa

 

Relacionados

Patrocinados