Lia Tchissola sobre "Big Brother": "Num reality show, queremos realismo, não queremos fantoches!"

Lia: «Nós não queremos fantoches»
Lia: «Eu sei que vou trincar a minha língua daqui a umas semanas»
Fanny e Pedro Capitão mostram-se surpreendidos com o número de nomeados
Capitão: «Não parece que os amigos do Pedro sejam muito a favor deste relacionamento»
Pedro Capitão: «Os amigos do Pedro que se informem sobre quem é Ana Garcia Martins»

Lia Tchissola voltou a comentar os acontecimentos da última semana dentro da casa do "Big Brother".

Fã das concorrentes Sónia e Sandrina, Lia Tchissola confessou: "Estou a adorá-las! [...] Elas fazem o corte e costura, de uma forma muito engraçada e muito natural. [...] Não vejo malícia nisto."

Lia abordou, ainda, a mensagem que Sandrina recebeu do exterior, dentro de uma peça de roupa. "Ela foi burra, porque, se fosse eu, fingia que estava a ver um XS e que a minha mãe se tinha enganado no número e ia para a casa de banho olhar para a etiqueta e, depois, dizia que tinha de arrancar a etiqueta que me estava a arranhar nas costas", afirmou a ex-participante do "Love On Top", que considerou que a concorrente alentejana não soube disfarçar a situação, fazendo com que fosse punida com uma nomeação direta.

"Este tipo de coisas vindas do exterior, piora o jogo, drasticamente", avaliou Lia Tchissola, sublinhando que "tira as emoções reais, cria um jogo mais viciado e um monopólio de decisões".

"Num reality show, nós queremos realismo, não queremos fantoches!", afirmou a comentadora do programa "A Tarde É Sua", que espera ver, agora, a concorrente do "Big Brother" a falar mais sobre a etnia cigana.

No final, os comentadores mostraram-se surpreendidos com o número de nomeados desta semana. Recorde-se que Ana Catharina, Daniel Monteiro, Diogo, Jéssica, Noélia, Pedro Alves e Sandrina estão nas mãos dos portugueses.

Veja, agora, os vídeos com a opinião de Lia, bem como os comentários de Fanny e Pedro Capitão.