No Instagram

Pedro Barroso prepara surpresa emocionante à namorada e mostra quarto do filho recém-nascido

Santiago, filho de Pedro Barroso e Mariana Marques, nasceu prematuro, em 22 de abril. O bebé continua internado, mas a namorada do ator já regressou a casa.

Pedro Barroso recorreu ao Instagram para mostrar aos seguidores um momento emocionante.

No vídeo que partilhou, o ator surge a mostrar o quarto do filho, Santiago - que nasceu prematuro, em 22 de abril -, à namorada, Mariana Marques, que já regressou a casa.

"Até já. Juntos por ti. Neste momento de surpresa, apreensão e desmesurada felicidade, sempre percebemos que o amor é feito destes gestos generosos, em que, juntos, damos o melhor de nós", começou por escrever o ator, na legenda da publicação.

"Amor. Tempo. Generosidade. Cumplicidade. Foram dias… momentos de partilha, de construção, de risos, tintas, pincéis, peluches, caixas de música... Foram algumas, as mãos que se uniram neste processo e muita a energia positiva que nos abraçou", continuou.

"Tu és, hoje, a razão, e, contigo, a mãe, que a teu lado permaneceu. Obrigado, a todos os que ajudaram para que tudo isto fosse possível, em tão curto espaço de tempo, principalmente à minha mãe e ao Peter. Obrigado, a vocês. Somos feitos destes momentos. Somos feitos destas histórias. Todos pelo Santiago, bem-vinda a casa", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Pedro Barroso.

Relacionados

Patrocinados