No Instagram

Pedro Barroso lamenta morte e revela que o filho "terá que nascer prematuro"

O ator Pedro Barroso revelou, nas redes sociais, que "as últimas três semanas têm sido de altos de baixos", com uma dura perda e uma notícia pela qual não esperava.

"Um dia de cada vez... e é para isto que a vida também te prepara. As últimas três semanas têm sido de altos de baixos. Infelizmente, partiu uma das pessoas mais importantes para mim, o doutor João, que, agora, lá de cima, me guia e me saberá, como sempre, indicar o caminho", começou por escrever Pedro Barroso, no longo desabafo que fez, no Instagram, no passado domingo, dia 17.

"Sempre me soube guiar, no meu processo de reconstrução, sempre me ouviu, me deu do seu tempo e me mostrou o caminho, sem nunca desistir, se sempre ganhei forças para me reerguer, muito devo a ele", continuou o ator, de 36 anos, que via João "como um segundo pai".

"Foi ele que, muitas vezes, me deu a mão, tornando-me mais forte! Dele guardo, agora, comigo, todos os ensinamentos e todas as lembranças. Perdi alguém muito especial, um confidente, um amigo, mas, agora, ganhei um guia… bem perto da minha Amélia, sei que me guiam", acrescentou.

No mesmo texto, o ator fez, ainda, uma revelação sobre o filho, Santiago, fruto da relação com Mariana Marques.

"Dentro do bonito processo da gravidez - que até há três semanas estava a ser serena e uma experiência somente com pontos positivos -, soubemos que, apesar de o Santiago estar saudável, está pequenino e não se está a conseguir nutrir da forma desejada. E que, com o avançar das semanas, poderia ter algumas complicações, logo, terá que nascer prematuro", escreveu.

O artista explicou que tudo isto tem deixado o casal mais inquieto "e em alerta". "Tem-nos obrigado a sucessivas consultas de vigilância e prevenção, com a melhor equipa a acompanhar-nos. Cada bebé é um caso único e, por isso, decidimos confiar nos nossos profissionais e naqueles que nos rodeiam, que têm espalhado boa energia e nos têm cuidado, de forma a que este momento seja ultrapassado com tranquilidade e leveza", avançou.

"Além disso, a mudança de casa, que nos ocupou diversos meses, só agora terá início, o que faz com que estejamos em contrarrelógio para ter tudo organizado para a chegada do nosso príncipe. A próxima semana será muito importante, pois entramos na 34.ª semana e, acima de tudo, queremos rodear-nos de boa energia e acreditar que está tudo certo e no bom caminho", rematou.

Veja, agora, a publicação de Pedro Barroso.

Relacionados