Festa é Festa

Pedro Alves surpreende ao revelar destino de férias: "As motas estão sempre incluídas"

A SELFIE marcou presença no Algarve, num dos dias de gravações da novela "Festa é Festa", da TVI. Pedro Alves esteve à conversa com os jornalistas e acabou por revelar próximo destino de férias.

  • 10 jun 2022, 11:00
Redação

Em conversa com os jornalistas, num dos dias de gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", em Portimão, no Algarve, Pedro Alves falou sobre a vida pessoal e acabou por revelar o destino das próximas férias.

"Vou fazer uma viagem de mota até Biarritz", contou Pedro Alves. O ator garantiu, ainda, que tenta tirar alguns dias por mês para "descansar e desligar" e que "as motas estão sempre incluídas".

Apesar de estar a fazer aquilo de que mais gosta, Pedro Alves confessou sentir algum cansaço físico. "Continuo com os espetáculos com o João Paulo Rodrigues - fazemos 20 anos, este ano. Ao fim de semana, temos sempre os espetáculos. É só cansativo fisicamente, porque nós fazemos o que gostamos e temos muita sorte", explicou.

Este ano será, também, o ano da estreia do filme de Pedro Alves e João Paulo Rodrigues. "Está para breve! Este ano está a ser espetacular, porque os nossos espetáculos estão quase sempre esgotados", terminou.

Relacionados

Patrocinados