Instagram

Pedro Alves vive situação perigosa na estrada: "Como é que há gente que consegue fazer isto?"

O ex-concorrente do "Big Brother 2020", da TVI, Pedro Alves revelou que lhe bateram no carro, a alta velocidade. "Como é que há gente que ainda consegue fazer isto?", lamentou.

"Então, foi o seguinte, para eu estar assim tão irritado: ontem, por volta das 23h05, houve um carro que, na saída da Via Verde, se colocou atrás de mim. Vem a grande velocidade e tenta ultrapassar-me, quando já me estou a deslocar para a faixa da direita", começou por explicar Pedro Alves, no vídeo que partilhou, no Instagram.

O ex-concorrente do "Big Brother 2020", da TVI, revelou que a referida viatura lhe deu um toque no carro. No entanto, fugiu sem que Pedro Alves conseguisse fixar a matrícula. "Essa pessoa faz duas reduções, faz uma nuvem de fumo preta para fugir de mim, eu não consegui tirar a matrícula sequer, por causa do fumo, porque era tanto fumo... Tentei, ainda, ir atrás dele, mas, depois, aquilo tomou velocidades extremas, já não valia a pena", continuou.

"Ainda para mais, essa pessoa tinha acabado de passar na Via Verde atrás de mim, estava mais do que identificado. Só para dizer que, em pleno século XXI, existem pessoas com falta de civismo e tão hipócritas a este ponto. Portanto, boa sorte, rapaz, porque BMW 320 laranjas, não há assim tantos, boa sorte", rematou.

Nas redes sociais, o ex-namorado de Jéssica Nogueira referiu, ainda, que "os danos, por acaso, são quase irrelevantes". "Mas dá-me uns nervos, como é que há gente que ainda consegue fazer isto?", lamentou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Pedro Alves.

Relacionados