No Facebook

Ator Paulo Vasco internado com infeção na perna direita

Foi através do Facebook que o ator Paulo Vasco partilhou que se encontra internado desde o começo do ano.

Paulo Vasco
Paulo Vasco

Paulo Vasco não começou o ano de 2023 da melhor forma: tal como contou o próprio ator, de 62 anos, Paulo Vasco está internado no Hospital de Santa Maria, desde o passado dia 2 de janeiro, devido a uma infeção na perna direita.

"Meus queridos amigos, não sou de muitas palavras, apenas realizo etapas. Como sabem, desde o dia 2 de janeiro que estou internado no Hospital de Santa Maria por uma infeção na perna direita. Tudo a correr pelo melhor", começou por escrever Paulo Vasco na respetiva página de Facebook.

De seguida, o artista deixou uma lista de agradecimentos: "Quero agradecer aos cuidados médicos, enfermagem e auxiliares, bem como ao meu cuidador Mário Rainho. Ao meu empresário, Sr. Hélder Freire Costa, e ao meu querido Flávio Gil, pela brilhante substituição que tem feito para que o espetáculo [a revista 'Parabéns, Parque Mayer!'] nao páre."

"Hoje, já dei os primeiros passos e, em breve, terei alta hospitalar para prosseguir a fisioterapia. Desta vez é que vou dançar o samba", completou, mantendo o espírito otimista.

Relacionados

Patrocinados