Entrevistas

Paulo Pires revela: "As férias, agora, estão adiadas"

A SELFIE esteve à conversa com o ator Paulo Pires que revelou detalhes acerca dos mais recentes projetos televisivos.

Paulo Pires desvendou, à SELFIE, pormenores da série "Codex 632", cujas gravações decorrem entre Portugal e o Brasil. "Junta atores portugueses e alguns brasileiros. É baseada do livro José Rodrigues dos Santos e são nove semanas de gravações verdadeiramente intensas", explicou o ator, que dá vida a um criptanalista, o que obrigou Paulo Pires a estudar esta área. "Fala de coisas que, para mim, são desconhecidas. Fala muito dos Descobrimentos, do Cristóvão Colombo e de uma série de questões sobre as quais tive de estudar. É bom ler, pelo menos alguma coisa, e estar por dentro e saber o que estou a dizer", contou.

A seguir, Paulo Pires tem outro trabalho em televisão. Já sobre se será uma novela, Paulo Pires preferiu manter segredo: "Sim ou não, mas é televisão (risos)!".

Já sobre as férias, Paulo Pires confessou: "As férias, agora, estão adiadas. Eu gosto de fazer férias, também, no fim de setembro. Às vezes, há sítios onde até está mais agradável, há sítios onde o mar até é melhor nessa altura.

Relacionados

Patrocinados