Entrevistas

Paulo Pires sobre a estreia no papel de avô: "Está a correr bem"

A SELFIE esteve à conversa com o ator Paulo Pires, no lançamento da campanha "Natal a Meias" 2022, da TVI e Calzedonia, que aconteceu na tarde da quarta-feira passada, dia 16.

O ator Paulo Pires integra o elenco da próxima novela da TVI, na qual faz de avô - como a SELFIE avançou, em primeira mão -, e as gravações não podiam estar a correr melhor.

"Está a ser bom, está a correr bem. O Roberto não é um avô convencional, é um avô com um espírito jovem. Mas é avô", começou por nos dizer o artista, à margem do lançamento da campanha "Natal a Meias" 2022, da TVI e Calzedonia, que aconteceu na tarde da quarta-feira passada, dia 16.

"Grande parte das cenas que fiz, até agora, tem sido enquanto pai. Tenho gravado mais com o Tiago Teotónio Pereira, que faz de meu filho. Mas já tive uma ou outra enquanto avô", continuou.

Foi então que Paulo Pires falou mais sobre essas cenas, que apelida de "ternurentas". "No sábado passado, por exemplo, fiz umas cenas com o Santiago André, que faz de meu neto, o Pedro Pimenta, um menino de 11 anos, e foram umas cenas muito giras. Estávamos os dois à pesca, foi um sábado bem passado. Até apanhei um caranguejo e tudo (risos). Deixei-o dentro de água, na mesma, claro", avançou.

Como o elenco da novela é composto por algumas crianças, a equipa trabalha ao sábado, folgando à segunda-feira. "É uma questão que se põe quando temos crianças, e temos algumas, por causa da escola", revelou, ainda, o ator.

"É um formato engraçado, do qual eu gosto, particularmente. É mais uma novela da Maria João Mira... gosto muito da escrita dela. Acho que é a quinta novela dela que estou a fazer", rematou.

Relacionados

Patrocinados