Internado, Paulo Futre toma decisão radical, após levar "cartão amarelo"
Paulo Futre decidiu gravar um vídeo para tranquilizar os milhares de fãs, depois de se ter sentido mal, no passado domingo, dia 21.
-
Ivan Silva
- 23 ago 2022, 09:52
00:53
Paulo Futre mostra-se no hospital: "Não tenho palavras para agradecer todo o carinho"
Paulo Futre na Selfie
Conheça as personagens da nova novela "Rua das Flores"
O antigo futebolista Paulo Futre, internado desde o passado domingo, dia 21, depois de se ter sentido mal, durante o funeral da mãe, recorreu às redes sociais para atualizar o estado de saúde.
"Amigas e amigos, não tenho palavras para agradecer todo o carinho que tenho recebido, nas últimas horas", começou por dizer Paulo Futre, de 51 anos.
"O que aconteceu foi que levei cartão amarelo, mas não vou levar cartão vermelho, porque vou deixar de fumar, não tenho outra [alternativa]. A todos e todas, um milhão de obrigados. Obrigado, do fundo do meu coração", rematou.
Veja, agora, o vídeo partilhado pelo antigo futebolista.
