No Instagram

Internado, Paulo Futre recebe mensagem emocionante de um dos filhos

Paulo Futre Júnior, um dos filhos de Paulo Futre, fez questão de deixar uma mensagem sobre o pai que se encontra hospitalizado.

Paulo Futre Júnior, o filho mais velho de Paulo Futre, fez questão de deixar uma mensagem dedicada a todos os fãs que estão preocupados com o estado de saúde do ex-jogador.

Nas redes sociais, o jovem publicou uma imagem, captura durante uma videochamada com o pai, e escreveu: "Muito obrigado a todos. O meu pai ainda tem muito por jogar."

Paulo Futre, que teve de ser socorrido após se ter sentido mal no funeral da mãe, já recorreu à redes sociais para tranquilizar os fãs. "Amigos, muito obrigado a todos pelo vosso apoio. Vou continuar a lutar, porque ainda faltam muitos jogos por jogar. Um abraço forte", escreveu o antigo internacional português, na legenda de uma fotografia, na qual se mostra na cama de hospital.

Além de Paulo Futre Júnior, que se dedica às artes, Paulo Futre, de 51 anos, é, ainda, pai, de Fábio Futre, de 32, que faz carreira no futebol, agora como treinador, depois de ter estudado representação e chegado a ser finalista num casting para uma das temporadas da série "Morangos Com Açúcar".

Veja, agora, na galeria, as imagens dos filhos de Paulo Futre.

Relacionados

Patrocinados