Conta-me

Paula Neves: "Não queria ser mãe. Tentámos engravidar, por pressão da sociedade"

A atriz Paula Neves concedeu uma entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e falou sobre as dificuldades que teve em engravidar.

Paula Neves recordou alguns dos momentos mais importantes, tanto na área pessoal, como na vida profissional, na mais recente emissão do programa "Conta-me".

Ao abordar o casamento com o psicólogo Ricardo Duarte, a atriz falou sobre as dificuldades por que o casal passou para ter filhos.

De forma franca, Paula Neves começou por explicar por que motivo decidiu revelar, publicamente, que não estava a conseguir engravidar: "Foi uma defesa, porque estava saturada que me perguntassem quando é que ia ser mãe. Não queria que me perguntassem mais. Então, decidi assumir, publicamente, os meus problemas em engravidar."

"Não foi difícil. Porque não queria ser mãe. Tentámos engravidar, por pressão da sociedade. Pela idade que já estávamos a ter, pensávamos que tinha de ser. Mas a 'coisa' não se dava. Ao fim de sete ou oito anos, já achávamos estranho [...]. Entretanto, quando entrámos no mundo da infertilidade, pusemos o 'pezinho' lá... E decidimos que era melhor não... É a coisa mais antinatura que existe", acrescentou.

"Achei que não queria ir por ali. Ele também não queria. E que bem! Que bem que se está! E agora digo com confiança: eu não é para ter filhos", completou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Paula Neves ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados