Conta-me

21 anos depois de "Anjo Selvagem", TVI volta a juntar Paula Neves e José Carlos Pereira: saiba tudo!

Volvidos mais de 21 anos sobre a estreia de "Anjo Selvagem", os protagonistas da novela, Paula Neves e José Carlos Pereira, aceitaram um convite especial da TVI.

No fim de semana celebrativo do 30.º aniversário da TVI, o programa "Conta-me" vai ter uma emissão especial. Depois da marcante entrevista concedida por Ângelo Rodrigues a Iva Domingues, o formato vai receber dois conhecidos atores da "casa".

Paula Neves e José Carlos Pereira aceitaram o convite da estação de Queluz de Baixo e vão estar frente a frente, para uma conversa na qual "Anjo Selvagem" será, sem margem para grandes dúvidas, um dos temas abordados.

A novela, transmitida originalmente pela TVI entre setembro de 2001 e fevereiro de 2003, foi protagonizada pelos dois atores e está na história da ficção do canal, não só pelo sucesso que teve junto do público como pelo consequente número de episódios. Ao todo, foram exibidos 603 capítulos, fazendo desta uma das tramas mais duradouras da televisão portuguesa.

A conversa entre Paula Neves e José Carlos Pereira será transmitida pela TVI no próximo sábado, dia 18, precisamente 48 horas antes de o canal da Media Capital completar três décadas de emissões.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens mais marcantes do próximo "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados