No Instagram

Cantora Paula Fernandes sofre acidente grave: "Achei que seria o nosso fim"

A cantora brasileira Paula Fernandes capotou o carro, em São Paulo, conforme revelou no Instagram.

Paula Fernandes seguia com o namorado, Rony Cecconello, em direção a São Paulo, no Brasil, quando um carro se despistou e bateu na traseira do carro da cantora brasileira.

A viatura acabaria por capotar, num acidente que deixou a cantora "em choque" e muito abalada: "Sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente."

"Eu só sei que estou viva e que, ontem, renasci", afirmou a cantora, na legenda de uma publicação que realizou no Instagram, na qual mostrou uma imagem do carro capotado.

"Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim", confessou Paula Fernandes.

"Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco o meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões", acrescentou, ainda, a cantora, que, no domingo, completou 38 anos de idade: "Hoje, é o meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…"

Veja, abaixo, a imagem partilhada por Paula Fernandes.

 

Relacionados