No Instagram

Patrícia Ribeiro regressa à música após sair da prisão: "Dia incrível e cheio de emoções"

Em liberdade, a cantora Patrícia Ribeiro já voltou aos palcos e prepara-se para lançar uma nova canção.

Depois de ter cumprido seis dos oito anos de prisão aos quais foi condenada por ter extorquido um empresário, ameaçando-o com a divulgação de fotografias íntimas, Patrícia Ribeiro dá sinais de querer voltar à música, indo ao encontro, de resto, do que tinha dito em entrevista à SELFIE, a primeira que concedeu desde que está em liberdade.

Num comunicado enviado à SELFIE, é revelado que, no passado dia 18 de março, Patrícia Ribeiro "retornou aos palcos com muito brilho, glamour e emoção", tendo sido "a atração especial do concurso de novos talentos intitulado Bolsa de Ouro", que decorreu na Academia de Santo Amaro. "De seguida, a cantora apresentou-se no Margem Sul Bar, em Almada", indica o mesmo documento.

"Esta foi uma noite memorável no meu regresso aos palcos. Um público ímpar e caloroso, uma receção única, amigos incríveis. Não poderia ter sido melhor. Estou com o coração cheio. Fizeram sentir-me uma deusa", afirmou, emocionada, aquela que é considerada a primeira cantora transexual portuguesa.

Entretanto, no Instagram, Patrícia Ribeiro fez saber que se prepara para lançar uma nova canção. "Foi um dia incrível, cheio de emoções. Seis anos depois, voltei a entrar no estúdio do meu querido produtor José Félix e foi maravilhoso. Entrei com o pé direito - a energia e a magia estavam lá - e gravei finalmente o meu novo single!", revelou, recentemente, a artista. "Estou tão feliz por poder voltar a cantar e levar alegria aos vossos corações. Estou de coração cheio. Só quero ser feliz", frisou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do dia em que Patrícia Ribeiro gravou um novo tema.

Relacionados

Patrocinados