No Instagram

"Dois às 10". Comentadora Patrícia Cipriano vence luta contra cancro: "Sinto-me livre"

Através do Instagram, a comentadora Patrícia Cipriano revelou que venceu a luta contra um cancro na mama.

Patrícia Cipriano partilhou uma feliz novidade, no Instagram: a comentadora do programa "Dois às 10" venceu a luta contra um cancro na mama.

"Hoje sinto-me livre. Venci a guerra. Concluí a terapêutica e tive médicos maravilhosos, ao longo de todos estes meses. Feita a cirurgia, e analisado o meu tumor e gânglio sentinela, não há vestígios de células cancerígenas. Agora, terei de continuar a terapêutica preventiva, mas as notícias de hoje foram maravilhosas para mim e para a minha família", começou por contar, na legenda de uma fotografia, na qual se pode ver o rosto, em grande plano.

Patrícia Cipriano enumerou como quer, agora, aproveitar a vida, de uma forma renovada: "Posso continuar a criar os meus filhos, a abraçar a minha mãe e a beijar a testa do meu irmão mais novo. Tenho, hoje, mais amigos do que algum dia imaginei poder ter. Muita gente conhecida e desconhecida me apoiou, escreveu e me amparou no caminho da incerteza."

"Esta doença trouxe-me uma fé renovada nas pessoas, na capacidade de dar um pouco do tempo a alguém que não conhecem e de criarem pontes entre si. Deus nunca me abandonou, o meu Neptuno, como gosto de Lhe chamar. Conversei muito com Ele e nunca fiquei sem resposta. Deus é, de facto, o meu Pai", acrescentou.

A comentadora do talk show matinal deixou, ainda um conselho a todos aqueles que poderão estar a enfrentar um problema oncológico: "Quero que a minha história dê esperança a todos quantos vivem esta doença. Declarem-lhe guerra desde o dia um e nunca baixem a guarda. Foi assim que encarei o cancro. Como uma guerra e eu tinha que a ganhar. E ganhei."

Veja, agora, a imagem partilhada por Patrícia Cipriano, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados