TVI

"Dois às 10". Comentadora Patrícia Cipriano luta contra cancro: "Tenho 2 filhos para criar sozinha. Não posso morrer"

Numa conversa emotiva com Maria Botelho Moniz, a comentadora Patrícia Cipriano deixou uma mensagem de força, ao contar que está a lutar contra um cancro na mama.

Na edição da passada sexta-feira, dia 15, do programa "Dois às 10", Patrícia Cipriano revelou que foi diagnosticada, recentemente, com um cancro na mama que, neste momento, se encontra em estágio dois.

"Estou a fazer quimioterapia da mais violenta, digamos assim, mas que será aquela que, muito provavelmente, me salvará a vida", começou por contar a comentadora da rubrica "Crónica Criminal".

Patrícia Cipriano não tem dúvidas em escolher aquele que foi o momento mais complicado, no decorrer desta luta. "O mais difícil foi dar a notícia aos meus filhos", explicou a advogada, que acrescentou, ainda, que os dois adolescentes recordaram o falecimento do pai, que morreu na sequência de um cancro.

Os jovens mostraram o receio de perderem a mãe para a mesma doença. No entanto, Patrícia Cipriano garantiu que irá lutar com todas as forças para se conseguir curar. "Tenho dois filhos para criar sozinha. Não posso morrer", assegurou, deixando, assim, uma mensagem de esperança. 

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Patrícia Cipriano, no programa "Dois às 10".

Relacionados