Mãe do ator Diogo Carmona reage às acusações de roubo e maus-tratos

Através das redes sociais, o ator Diogo Carmona fez graves acusações à mãe e aos avós, de roubo e maus-tratos. O assunto foi abordado na Crónica Criminal, do "Você na TV", e , ao telefone, Patrícia Carmona participou na conversa.

"Aquilo que eu tenho a dizer é que as coisas não correspondem à verdade. Não irei falar acerca do Diogo, ele foi para as redes sociais falar sobre este assunto, mas as coisas têm os seus locais próprios para ser tratados. Não é, naturalmente, em público", começou por contar a mãe de Diogo Carmona. 

"Estes assuntos terão de ser tratados noutros locais, até porque não são só essas as acusações: há outras coisas que são ditas. As coisas serão tratadas no seu devido lugar, e no seio da família", acrescentou.

Em relação à pergunta se o caso iria ser entregue à justiça, Patrícia Carmona respondeu: "Eu não tenho nada a dizer. Se alguém terá alguma coisa a dizer, será o Diogo. Eu remeto-me, apenas, ao silêncio. Volto a dizer que essas acusações não correspondem à verdade."

Enquanto mãe, Patrícia afirma estar "preocupada com o bem-estar e saúde do filho": "Preciso de o guardar, de o proteger, coisa que ele não está a fazer."

Por fim, Manuel Luís Goucha questiona Patrícia sobre a relação que esta mantem com o filho: "É uma relação desgastada, por muitas circunstâncias."

Veja, agora, o vídeo. 

 

!!!

A post shared by Diogo Carmona (@diogoocarmona) on