Entrevistas

Filha bebé de Patrícia Candoso é mais parecida com o pai ou com a mãe? A atriz esclarece!

Patrícia Candoso concedeu uma entrevista exclusiva à SELFIE, na qual falou sobre as parecenças entre a filha bebé, Margarida, e os pais.

Está quase a celebrar os sete meses de vida da pequena Margarida. Há uns tempos, garantiu, no Instagram, que é "a bebé mais maravilhosa" que já tinha conhecido. É mesmo uma "mãe babada"? 
Acho que todas as mães são um pouco, mas, de facto, é das bebés mais amorosas que já conheci.

Que diferenças encontra entre os primeiros meses da sua filha mais velha, a Maria Clara, e os primeiros meses da Margarida?
Muitas, mesmo. Quando nos dizem que nenhum bebé é igual, é mesmo verdade. A Clarinha sempre foi uma bebé e uma criança muito extrovertida, cheia de vida, energia, muito sociável e muito independente, desde cedo. A Margarida é muito mais calma, observadora, sorridente e simpática com toda a gente. É muito delicada e olha-nos com imensa ternura. Além disso, a Clarinha, com dois meses, já dormia a noite toda e a Margarida, com sete, ainda não.

E a Margarida é mais parecida com a mãe ou com o pai [Marco Santos, namorado de Patrícia Candoso]?
Acho que é mais parecida comigo.

E como tem sido a relação entre as duas irmãs? A Maria Clara aceitou bem a chegada da Margarida?
Muito bem, aliás acho que até a fez crescer. Ela adora o novo papel de mana mais velha. É muito dedicada e gosta de ajudar.

Veja, agora, algumas das imagens mais ternurentas de Margarida, a filha bebé de Patrícia Candoso, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados